terça-feira, 17 de novembro de 2009

OWWW CAMPEAO VOLTOU!!!!!!

No ano passado ( 2008 ), em um determinado momento do Campeonato Brasileiro, o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE estava bem atrás dos Líderes no Brasileirão – ano passado, lembro-me disso muito bem, o SPFC chegou a estar 11 ( onze ) Pontos atrás do Grêmio ( o então Líder daquele Brasileirão de 2008 ) e, faltando apenas 03 Rodadas para o Final ( como é hoje ), estava na Liderança do Brasileirão a caminho de mais um Título ( o 3.o Campeonato consecutivo conquistado ) … Neste ano ( 2009), em um determinado momento do Campeonato Brasileiro, o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE estava bem atrás dos Líderes no Brasileirão – neste ano, lembro-me disso muito bem, o SPFC chegou a estar 12 ( doze ) Pontos atrás do ATLÉTICO MG ( o então Líder naquele momento deste Brasileirão de 2009 ) e agora, faltando apenas 03 Rodadas para o Final deste Brasileiro ( como é hoje ), estamos nós novamente na Liderança deste Brasileirão, a caminho de mais um Título ( o 4.o Campeonato consecutivo conquistado ) … Portanto, passa ano, passa reclamação, passa chororô de Torcedor invejoso, mas lá no final – como sempre – acontece o de sempre : o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE sai lá de trás na Tabela e assume a Liderança e, sempre é assim, levanta o mais um Título de Campeão Brasileiro de Futebol !!!!!




.



Torcedores, vamos combinar assim para 2010 : O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, NO PRÓXIMO BRASILEIRÃO, VAI ENTRAR NO CAMPEONATO APENAS NA 6.a OU NA 7.a RODADA ( QUANDO OS LÍDERES TIVEREM, AO MENOS, UNS 15 PONTOS DE VANTAGEM NA LIDERANÇA … ) , E AÍ QUANDO HOUVER 15 PONTOS, OU MAIS, DE DESVANTAGEM PARA OS SÃO-PAULINOS NO CAMPEONATO, COMEÇAREMOS A JOGAR NOSSAS PARTIDAS – ASSIM, O CAMPEONATO 2010 FICARÁ MAIS EQUILIBRADO E JUSTO … ASSIM, O SPFC NÃO VAI SER ROTULADO INJUSTAMENTE DE “ TIME QUE NÃO DÁ CHANCE PRÁ ADVERSÁRIO “ , E NEM VAI SER NOVAMENTE CAMPEÃO SEM QUE OS ADVERSÁRIOS TENHAM UMA CHANCE JUSTA FRENTE AO TIME MAIS CAMPEÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO.



E AÍ ??? ……………… TÁ BOM ASSIM ??????



VAMOS COMBINAR DESSA FORMA ??????



ÓTIMO, ASSIM FICA MAIS JUSTO – Ok ?!!!!

Um comentário: