Gente, estou aki pra compartilhar minha primeira vez com todos vcs...MINHA PRIMEIRA POSTAGEM no meu blog...Tenho tantas coisas pra contar....tantas historias para compartilhar que nao sei nem como começar....Bom vou começar a falar do por que resolvi criar esse blog...há tempos queria criar um blog.. mas nunca tive tempo pra fikar postando... mas há algumas horas atrás estava visitando o blog de uma amiga...(http://danieladefases.blogspot.com/) e aconteceu algo mto chato com ela...e isso foi um motivo mto bom pra eu começar com o blog...portanto jah que esse foi meu motivo vamos aos fatos....
"Sexta Feira, 13 de Novembro de 2009, há mais semanas a senhorita Daniela Pires se queixando de dor no joelho, dores insuportaveis que estavam fazendo com que o simples ato de trocar passos se tornasse algo insuportavelmente doloroso....e achu que de tanto insistirem e a dor a fikar cada dia mais intensa... ela resolveu marcar um médico para verifcar o que estava acontecendo, pois bem... la foi ela num maldito hospital que agora naum recordarei o nome, lembro-me ke fika na regiao da Sta Cecila, resumindo a história, ela nao pode ser atendida (coisa mais normal do mundo nessas P***A de hospitais, pq a saúde desse Pais eh vergonhosa) e quando estava na porta do hospital esperando pelo irmao para ir embora, um FDP apareceu do nada e roubou o celular dela... alem de ter machucado seu outro joelho ao atira-la covardemente ao chao....gente eu naum tava na hora.. mas me da raiva soh de imaginar... naum pelo fato do celular ter sido roubado.... coisas materiais sao de menos.... o pior eh a humilhacao do ser humano em nao poder se defender diante de uma situacao dessa...falo isso pq jah vivi situacao parecida... portanto soh keria aki registrar a minha indignacao diante de milhares de situacoes como essas ki acontecem todos os dias na cidade de SP e td fika por isso mesmo, pois jah se tornou uma coisa banal, e mais uma vez, trabalhadores honestos ki pagam seus impostos somos tachados de palhacos pela falta de segurança dessa cidade...ufa!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Aaaah! Que bonita, fez a primeira postagem em minha homenagem! Eee! Pena que foi por causa de um fato tão chato né? Mais tá valendo, pelo menos alguma coisa boa rendeu :)
ResponderExcluirOoooh ve se agora toma vergonha na sua cara e comenta no meu blog hein?! Rs.
Beijo =*